BEM VINDO

Seja bem-vindo. NIOAQUE NO CONTEXTO HISTÓRICO SÉCULOS XIX-XXI NA HISTORIA DO MATO GROSSO DO SUL Hoje é

quarta-feira, 18 de maio de 2016

SEÇÃO 35 - NIOAQUE, FAMÍLIAS 2010



Abordagem Estatística de Censo Demográfico 2010: Famílias

* Estrutura Familiar - por domicílios;
* Estrutura Familiar - renda familiar;
* Estrutura Familiar - renda per capita;
* Estrutura Familiar - numero de filhos;
* Estrutura Familiar - numero de componentes
* Estrutura Familiar - composição familiar;
* Estrutura Familiar - domicílio urbano;
* Estrutura Familiar - domicílios rural;

Observação:  Nos dados apresentados pelo censo, aos transferirmos para a formatação da Tabela,  consideramos apenas os dados acima de 1 (um) zero ou inexistente, excluímos, desconsiderando


08- Resultados da Amostra – Famílias

Famílias conviventes residentes em domicílios particulares com classes de rendimento nominal mensal familiar per capita - Até 1/4 de salário mínimo, com tipo de composição familiar -Casal com filhos
5
famílias
Famílias conviventes residentes em domicílios particulares com classes de rendimento nominal mensal familiar per capita - Até 1/4 de salário mínimo, com tipo de composição familiar -Mulher sem cônjuge com filhos
47
famílias
Famílias conviventes residentes em domicílios particulares com classes de rendimento nominal mensal familiar per capita - Até 1/4 de salário mínimo, com tipo de composição familiar -Total
52
famílias
Famílias conviventes residentes em domicílios particulares com classes de rendimento nominal mensal familiar per capita - Mais de 1 a 2 salários mínimos, com tipo de composição familiar -Casal sem filhos
5
famílias
Famílias conviventes residentes em domicílios particulares com classes de rendimento nominal mensal familiar per capita - Mais de 1 a 2 salários mínimos, com tipo de composição familiar -Total
5
famílias
Famílias conviventes residentes em domicílios particulares com classes de rendimento nominal mensal familiar per capita - Mais de 1/2 a 1 salário mínimo, com tipo de composição familiar -Casal com filhos
5
famílias
Famílias conviventes residentes em domicílios particulares com classes de rendimento nominal mensal familiar per capita - Mais de 1/2 a 1 salário mínimo, com tipo de composição familiar -Casal sem filhos
18
famílias
Famílias conviventes residentes em domicílios particulares com classes de rendimento nominal mensal familiar per capita - Mais de 1/4 a 1/2 salário mínimo, com tipo de composição familiar - Total
27
famílias
Famílias conviventes residentes em domicílios particulares com classes de rendimento nominal mensal familiar per capita - Mais de 1/4 a 1/2 salário mínimo, com tipo de composição familiar -Casal com filhos
8
famílias
Famílias conviventes residentes em domicílios particulares com classes de rendimento nominal mensal familiar per capita - Mais de 1/4 a 1/2 salário mínimo, com tipo de composição familiar -Casal sem filhos
5
famílias
Famílias conviventes residentes em domicílios particulares com classes de rendimento nominal mensal familiar per capita - Mais de 1/4 a 1/2 salário mínimo, com tipo de composição familiar -Mulher sem cônjuge com filhos
14
famílias
Famílias conviventes residentes em domicílios particulares com classes de rendimento nominal mensal familiar per capita - Mais de 2 a 3 salários mínimos, com tipo de composição familiar -Casal com filhos
4
famílias
Famílias conviventes residentes em domicílios particulares com classes de rendimento nominal mensal familiar per capita - Mais de 2 a 3 salários mínimos, com tipo de composição familiar -Total
4
famílias
Famílias conviventes residentes em domicílios particulares com classes de rendimento nominal mensal familiar per capita - Mais de 5 salários mínimos, com tipo de composição familiar -Casal com filhos
3
famílias
Famílias conviventes residentes em domicílios particulares com classes de rendimento nominal mensal familiar per capita - Mais de 5 salários mínimos, com tipo de composição familiar -Total
3
famílias
Famílias conviventes residentes em domicílios particulares com classes de rendimento nominal mensal familiar per capita - Sem rendimento, com tipo de composição familiar -Casal com filhos
20
famílias
Famílias conviventes residentes em domicílios particulares com classes de rendimento nominal mensal familiar per capita - Sem rendimento, com tipo de composição familiar -Casal sem filhos
9
famílias
Famílias conviventes residentes em domicílios particulares com classes de rendimento nominal mensal familiar per capita - Sem rendimento, com tipo de composição familiar -Mulher sem cônjuge com filhos
21
famílias
Famílias conviventes residentes em domicílios particulares com classes de rendimento nominal mensal familiar per capita - Sem rendimento, com tipo de composição familiar -Total
49
famílias
Famílias conviventes residentes em domicílios particulares com classes de rendimento nominal mensal familiar per capita - Total, com tipo de composição familiar -Casal com filhos
45
famílias
Famílias conviventes residentes em domicílios particulares com classes de rendimento nominal mensal familiar per capita - Total, com tipo de composição familiar -Casal sem filhos
37
famílias
Famílias conviventes residentes em domicílios particulares com classes de rendimento nominal mensal familiar per capita - Total, com tipo de composição familiar -Mulher sem cônjuge com filhos
100
famílias
Famílias conviventes residentes em domicílios particulares com classes de rendimento nominal mensal familiar per capita - Total, com tipo de composição familiar -Total
182
famílias
Famílias conviventes residentes em domicílios particulares com classes de rendimento nominal mensal familiar per capita - Mais de 1/2 a 1 salário mínimo, com tipo de composição familiar - Total
41
famílias
Famílias conviventes residentes em domicílios particulares com classes de rendimento nominal mensal familiar per capita - Mais de 1/2 a 1 salário mínimo, com tipo de composição familiar -Mulher sem cônjuge com filhos
19
famílias
Famílias conviventes residentes em domicílios particulares rurais por classes de rendimento nominal mensal familiar per capita de Até 1/4 de salário mínimo
21
famílias
Famílias conviventes residentes em domicílios particulares rurais por classes de rendimento nominal mensal familiar per capita de Mais de 1/2 a 1 salário mínimo
25
famílias
Famílias conviventes residentes em domicílios particulares rurais por classes de rendimento nominal mensal familiar per capita de Mais de 1/4 a 1/2 salário mínimo
4
famílias
Famílias conviventes residentes em domicílios particulares rurais por classes de rendimento nominal mensal familiar per capita de Sem rendimento
23
famílias
Famílias conviventes residentes em domicílios particulares rurais por classes de rendimento nominal mensal familiar per capita Total
74
famílias
Famílias conviventes residentes em domicílios particulares urbanos por classes de rendimento nominal mensal familiar per capita Total
108
famílias
Famílias conviventes residentes em domicílios particulares urbanos por classes de rendimento nominal mensal familiar per capita de Até 1/4 de salário mínimo
31
famílias
Famílias conviventes residentes em domicílios particulares urbanos por classes de rendimento nominal mensal familiar per capita de Mais de 1 a 2 salários mínimos
5
famílias
Famílias conviventes residentes em domicílios particulares urbanos por classes de rendimento nominal mensal familiar per capita de Mais de 1/2 a 1 salário mínimo
16
famílias
Famílias conviventes residentes em domicílios particulares urbanos por classes de rendimento nominal mensal familiar per capita de Mais de 1/4 a 1/2 salário mínimo
22
famílias
Famílias conviventes residentes em domicílios particulares urbanos por classes de rendimento nominal mensal familiar per capita de Mais de 2 a 3 salários mínimos
4
famílias
Famílias conviventes residentes em domicílios particulares urbanos por classes de rendimento nominal mensal familiar per capita de Mais de 5 salários mínimos
3
famílias
Famílias conviventes residentes em domicílios particulares urbanos por classes de rendimento nominal mensal familiar per capita de Sem rendimento
26
famílias
Famílias residentes em domicílios particulares e número de componentes das famílias
3.709
famílias
Famílias residentes em domicílios particulares e número de componentes das famílias - 2 pessoas
1.189
famílias
Famílias residentes em domicílios particulares e número de componentes das famílias - 2 pessoas - Rural
557
famílias
Famílias residentes em domicílios particulares e número de componentes das famílias - 2 pessoas - Urbana
632
famílias
Famílias residentes em domicílios particulares e número de componentes das famílias - 3 pessoas
1.102
famílias
Famílias residentes em domicílios particulares e número de componentes das famílias - 3 pessoas - Rural
495
famílias
Famílias residentes em domicílios particulares e número de componentes das famílias - 3 pessoas - Urbana
607
famílias
Famílias residentes em domicílios particulares e número de componentes das famílias - 4 pessoas
791
famílias
Famílias residentes em domicílios particulares e número de componentes das famílias - 4 pessoas - Rural
359
famílias
Famílias residentes em domicílios particulares e número de componentes das famílias - 4 pessoas - Urbana
432
famílias
Famílias residentes em domicílios particulares e número de componentes das famílias - 5 pessoas
407
famílias
Famílias residentes em domicílios particulares e número de componentes das famílias - 5 pessoas - Rural
202
famílias
Famílias residentes em domicílios particulares e número de componentes das famílias - 5 pessoas - Urbana
205
famílias
Famílias residentes em domicílios particulares e número de componentes das famílias - mais de 5 pessoas
220
famílias
Famílias residentes em domicílios particulares e número de componentes das famílias - mais de 5 pessoas - Rural
87
famílias
Famílias residentes em domicílios particulares e número de componentes das famílias - mais de 5 pessoas - Urbana
132
famílias
Famílias residentes em domicílios particulares e número de componentes das famílias - Rural
1.701
famílias
Famílias residentes em domicílios particulares e número de componentes das famílias - Urbana
2.008
famílias

Fonte: IBGE, Censo Demográfico 2010.



Nenhum comentário:

Postar um comentário